logo-blog

CADASTRAMENTO ESCOLAR 2020; CLIQUE E CONFIRA

5 de julho de 2019

O período de Cadastramento Escolar 2020 começou nesta segunda-feira (01) de Julho. Pais e/ou responsáveis interessados em matricular seus filhos no Ensino Fundamental em escolas municipais e estaduais próximas de casa devem fazê-lo até 12 de julho. As inscrições também contemplam alunos com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidades.

Podem ser inscritas crianças com 6 anos completos ou que irão completá-los até 31 de março de 2020. Pessoas interessadas em cursar a Educação de Jovens e Adultos e candidatos a vagas nos demais anos ou transferidos de escolas particulares também devem se inscrever.

O cadastramento deve ser feito exclusivamente no site da Secretaria de Estado de Educação: http://cadastramentoescolar.educacao.mg.gov.br/.

Os pais e/ou responsáveis pelas crianças que já estão matriculadas na Educação Infantil (com 6 anos ou a completar até 31/03/2020), devem procurar a escola ou a Secretaria Municipal de Educação de Carangola para fazer o cadastramento para o 1º ano.

“O cadastro é imprescindível para garantir a vaga do aluno em uma escola próxima de sua residência”!

FONTE: Prefeitura Municipal de Carangola.