logo-blog

CARANGOLENSE ASSUME O COMANDO DO ESQUADRÃO CENTAURO DA BASE AÉREA DE SANTA MARIA-RS

16 de janeiro de 2019

O Carangolense Major Aviador Nicolas Silva Mendes, filho de Sergio Rubens Peron Mendes Rita de Cássia Silva Mendes assumiu na última quinta-feira (10-01-19) o  Comando do Esquadrão Centauro da Base Aérea de Santa Maria, Rio Grande do Sul. A cerimônia militar de passagem de comando contou com a presença da família e amigos do Major Nicolas, que assume uma nova missão na carreira à frente do Esquadrão, tendo a oportunidade de chegar em um lugar onde poucos conseguiram chegar, já que para assumir o cargo é preciso ser um dos melhores do país.

As conquistas do Major Aviador Nicolas são fruto de uma excelente educação recebida por seus pais Sérgio e Rita, além, é claro, do esforço, compromisso, entusiasmo, inteligência, disciplina e garra do militar. Carangola se orgulha de ter um filho da terra comandando um Esquadrão da Aviação de Caça da Força Aérea Brasileira, sendo um exemplo para outros jovens que pretendem seguir a carreira militar, confirmando, assim, os dizeres do Hino do Município de Carangola:

“Esta terra providente

Tem notória tradição

Pela Pátria espalha gente

De talento e projeção…”

A Equipe Carangola Notícias parabeniza o Major Aviador Nicolas Silva Mendes, pelo comando do Esquadrão, desejando muito sucesso nesta nova etapa da profissão!

Texto: Site Carangola Notícias – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo permitidos somente mediante créditocomo ganhar dinheiro extra

CONFIRA FOTOS (arquivo pessoal da família):