logo-blog

CHEFE DE INSTRUÇÃO DO TG DE CARANGOLA MINISTRA INSTRUÇÃO SOBRE “AÇÕES ANTIBOMBAS” A FORÇAS POLICIAIS DE CARANGOLA E REGIÃO

18 de abril de 2019

O Tiro de Guerra 04-002 recebeu no dia 8 de abril de 2019, autoridades da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil para uma palestra ministrada pelo Chefe da Instrução, Sgt EB Firmino, com o tema: Ações Antibombas: conceitos, ameaças de bombas, técnicas de busca, localização e evacuação. O evento teve como finalidade a troca de informações e estreitamento dos laços de amizade entre as Forças de Segurança Pública da região.

Os policiais participantes da instrução ministrada pelo SGT EB Firmino manifestaram a satisfação de estarem naquele quartel buscando conhecimento e salientaram quão profícua foram as orientações lá recebidas para o bom desempenho de um trabalho operacional em ações antibombas.

Em nome de todos os participantes o Major PM Wesley Machado, Comandante da 75ª Cia PM de Carangola, fez os agradecimentos ao Sgt EB Firmino, ao Exército Brasileiro e a todos os participantes da instrução, ressaltando a importância dos ensinamentos lá adquiridos no serviço operacional.

Nota do site: Parabenizamos ao 1º Sgt EB Firmino, Chefe de Instrução do TG de Carangola pela bela iniciativa e disponibilidade em repassar conhecimento e experiências às forças policiais de nossa região! O Sargento Firmino é GENTE QUE FAZ!