VEREADORES DE FERVEDOURO COBRAM POSICIONAMENTO DA PREFEITURA DE CARANGOLA A RESPEITO DA ÁREA DA PISCINA DE FERVEDOURO QUE FOI INTERDITADA PELA DEFESA CIVIL DE CARANGOLA
11 de outubro de 2018O Senhor Vagnersandro Gomes Franklin, vereador presidente da Câmara municipal de Fervedouro, debateu na última reunião nesta terça-feira (10) sobre a piscina de Fervedouro, já que Carangola tem uma “ilha” dentro de Fervedouro, já que o território de divisas fica na serra da Batata, mas é de domínio da prefeitura de Carangola o Hotel de Fervedouro, que está parado e virou ponto de prostituição e de drogas.
Também está nos pertences de Carangola toda a área da piscina, que está interditada conforme recomendação da defesa civil de Carangola. O presidente da câmara relatou falou durante a reunião nos seguintes termos: “É uma coisa incrível que vem acontecendo em Fervedouro enquanto é cidade há 26 anos. Nós vereadores estamos tomando as providências o mais rápido possível, para que venha conquistar a piscina para Fervedouro, porque ela está dentro do município de Fervedouro, mas pertence à Carangola e realmente a prefeitura de Carangola não toma as decisões corretas que precisa, que é limpeza e outras responsabilidades.
Nós Fervedourenses, não podemos investir sendo a piscina de propriedade do município de Carangola. Nós somos proibidos de fazer investimentos na piscina, ao menos que consigamos uma autorização do prefeito de Carangola, o que não está sendo concedido. É uma falta de respeito da prefeitura de Carangola para com o povo de Fervedouro.
Nesse exato momento, eu mando uma mensagem para o prefeito de Carangola, que olhe com carinho o povo de Fervedouro, porque a piscina também é um portal de Fervedouro. Precisamos urgentemente conquistá-la para Fervedouro.” Declarou o presidente da Câmara municipal de Fervedouro.
INFORMAÇÕES E FOTOS: Site Paulo Roberto da Rádio