AÇÃO RÁPIDA: POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO A MÃO ARMADA EM DIVINO E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO
4 de abril de 2025
NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (03/04), A POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA A COMPARECER NO CÓRREGO GRUMARINHO, ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE DIVINO/MG, ONDE AS VÍTIMAS, JUNTAMENTE COM SEUS FAMILIARES FORAM RENDIDOS DENTRO DE CASA POR DOIS AUTORES ARMADOS COM REVÓLVER, SENDO COLOCADOS DEITADOS AO CHÃO SOB GRAVE AMEAÇA. OS AUTORES REVIRARAM O QUARTO DE UMA DAS VÍTIMAS, TENDO SUBTRAÍDO UMA BOLSA CONTENDO A QUANTIA DE DOIS MIL REAIS EM DINHEIRO. APÓS O ROUBO DA MENCIONADA QUANTIA, MANTIVERAM AS VÍTIMAS DEITADAS, TENDO ROUBADO O VEÍCULO VW GOL CINZA, PERTENCENTE À UMA DAS VÍTIMAS.
COM A CHEGADA DAS EQUIPES PM DE DIVINO, APOIADAS PELAS EQUIPES PM DE FERVEDOURO E ORIZÂNIA, NA REGIÃO DO LOCAL DO FATO FORAM REALIZADOS INTENSOS RASTREAMENTOS MATA A DENTRO NO PERÍODO NOTURNO, TENDO SIDO OBTIDO ÊXITO NA LOCALIZAÇÃO DO VEÍCULO ROUBADO, O QUAL FOI REMOVIDO PARA O PÁTIO CREDENCIADO PARA REALIZAÇÃO DE PERÍCIA.
OS POLICIAIS MILITARES OBTIVERAM INFORMAÇÕES QUANTO À SUSPEIÇÃO DE CERTO INDIVÍDUO, JÁ CONHECIDO NO MEIO POLICIAL, SENDO REALIZADOS LEVANTAMENTOS PELO CÓRREGOS GRUMARINHO, INDAIÁ E SANTO ANTONIO DO ARROZAL E OBTIDO ÊXITO NA IDENTIFICAÇÃO E LOCALIZAÇÃO DESTE SUSPEITO, O QUAL É AUTOR DE DIVERSOS ROUBOS NA REGIÃO COM O MESMO MODUS OPERANDI, BEM COMO ALVO DE DIVERSAS DENÚNCIAS DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO. AS VÍTIMAS RECONHECERAM AS FALHAS NOS DENTES DO SUSPEITO, A CAMISA AMARELA UTILIZADA NO MOMENTO DO ROUBO PARA TAMPAR O ROSTO E A SUA VOZ. DESTA FORMA, O SUSPEITO IDENTIFICADO FOI CONDUZIDO ATÉ À PRESENÇA DA AUTORIDADE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA EM DIVINO.
RESULTADO:
01 veículo produto de roubo recuperado;
01 autor preso.
Parabéns aos policiais militares envolvidos nesta ocorrência, pela resposta rápida e eficaz dada a este crime violento! Que a prisão deste infrator em potencial seja convertida em preventiva para a preservação da ordem pública!
FONTE: CARANGOLA NOTÍCIAS – REPRODUÇÃO DE CONTEÚDO PERMITIDA SOMENTE MEDIANTE AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E CRÉDITOS.