logo-blog

Quem somos

Somos um portal de notícias voltado a levar INFORMAÇÃO ao leitor de forma rápida e precisa, através do endereço www.carangolanoticias.com.br , possibilitando que o internauta se mantenha atualizado das notícias importantes de Carangola e região.

VISÃO GERAL

Sermos sempre reconhecidos como referência na produção de Notícias de Carangola e Região pela eficiência e imparcialidade, contribuindo para que a comunidade regional esteja bem informada.

  • DIREÇÃO GERAL

Ilma de Fátima Ferreira, nascida em 02-12-1992, natural de Carangola, casada, professora, graduada em Pedagogia pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). Diretora responsável pela administração do site “Carangola Notícias”. Responde também pela parte técnica de imagens, logomarcas e propagandas de parceiros do site.

  • RESPONSÁVEL TÉCNICO           

ESTÚDIO MUSTACHE de Carangola. Empresa que oferece soluções em design com alto poder de impacto visual e acessibilidade digital. Conta com ESPECIALISTAS em suas áreas, pós graduado em coach e designer gráficos especializados, à frente de projetos de webdesign criativos e totalmente focados na usabilidade e sendo RESPONSIVO a todos os dispositivos móveis.