CANTORA CAPIXABA É ENCONTRADA DESORIENTADA EM ESTRADA DE MINAS GERAIS
11 de novembro de 2019
Renata Ribeiro Cardoso, 30 anos, seguia de ônibus para um show em Minas Gerais, mas não chegou ao local. Ela foi encontrada na manhã desta segunda-feira (11).
A cantora foi encontrada desorientada em uma estrada de Matipó, em Minas Gerais. Ela seguia de ônibus do Espírito Santo para um show em Itanhomi, Minas Gerais, mas não chegou ao local. Segundo informações de funcionários do Hospital Cristo Rei, na cidade mineira, Renata passa bem.
De acordo com o irmão da cantora, Ritieli Cardoso, Renata foi localizada por um policial à beira de uma estrada na cidade de Matipó, por volta das 9h30, desta segunda-feira (11) e encaminhada para o hospital da cidade. No local, uma enfermeira a reconheceu por meio de reportagens publicadas por A Gazeta sobre o desaparecimento da cantora.
O familiar disse que Renata apresentava-se muito confusa, desorientada e com a voz fraca. A família ainda não sabe como a cantora chegou até essa estrada.
DESAPARECIMENTO
Ainda no sábado (09) pela manhã, Renata e o marido deixaram a cidade de Marechal Floriano e seguiram até Viana, onde a cantora embarcou com destino a Manhuaçu, em Minas Gerais. De lá, segundo a mãe da artista, Schirley Ribeiro, a filha pegaria outra condução até Governador Valadares, de onde seria levada por um veículo particular até Itanhomi, onde faria uma apresentação em uma casa de shows à noite.
“O marido dela foi com ela, a acompanhou e colocou-a dentro do ônibus. Ela embarcou em um ônibus de linha. Ela seguiria de Viana até Manhuaçu e de lá pegaria outro ônibus para Valadares. Por volta das 14h, 14h30 de sábado, eu tirei foto dos meus netos e mandei para ela. A Renata me respondeu e encaminhou as fotos dos filhos para o marido. Eles conversaram na sequência.”, disse a mãe.
Renata canta desde pequena, é casada e tem dois filhos, um menino de 7 anos e um mais novo de apenas 1 e 4 meses.
FONTE: Gazeta