DOIS POLICIAIS MILITARES SÃO BALEADOS DURANTE OCORRÊNCIA EM FERVEDOURO E AUTOR DOS DISPAROS É PRESO APÓS MAIS DE 7 HORAS DE NEGOCIAÇÃO PARA ELE SE ENTREGAR
27 de outubro de 2023Durante atendimento de ocorrência policial em Fervedouro em que um homem armado estaria efetuando disparos em via pública, após intervenção policial, o autor efetuou vários disparos de fogo do interior de sua casa contras as guarnições PM, que repetiram a injusta agressão também efetuando disparos. Durante a troca de tiros, dois PMs foram baleados e socorridos à casa de Caridade de Carangola e não correm risco de morrer.
A casa onde o autor permaneceu homiziado, ficou cercada por dezenas de policiais militares de cidades vizinhas que deram apoio à ocorrência. Equipes PM de Fervedouro, Divino, Carangola, São Francisco do Glória, da Cia Tático Móvel de Muriaé e do GER de Juiz de Fora ficaram por mais de 7 horas tentando negociar com o autor dos disparos, que se trancou na casa com a arma de fogo. Os policiais mantiveram a tentativa de negociação durante toda a madrugada, sem êxito. O BOPE chegou a ser acionado para a intervenção mas depois foi dispensado, já que por volta das 05h30min da manhã já desta sexta-feira (27), o autor se rendeu, pois na troca de tiros ele havia sido alvejado e perdia sangue. A arma de fogo utilizada pelo autor, um revólver calibre .38, munições e outros materiais foram apreendidos. A Ocorrência está sendo lavrada nesta manhã de sexta-feira, na sede da 75 Cia PM, e será encaminhada à Polícia Civil.
Ambos os policiais atingidos pelos disparos de arma de fogo já receberam alta médica e se encontram fora de perigo.
EM BREVE MAIORES DETALHES NO CARANGOLA NOTÍCIAS.