logo-blog

EMPRESÁRIO DE DIVINO QUE FOI SEQUESTRADO EM SUA FAZENDA NO DISTRITO DE SÃO MANOEL DO BOI/CARANGOLA, FOI LIBERTADO NESTA QUINTA-FEIRA (14) NO ESTADO DO RJ, APÓS PAGAMENTO DE RESGATE; CLIQUE E ASSISTA O VÍDEO E FOTOS

15 de novembro de 2024

Na última terça-feira (12), em empresário, comprador de café oriundo da cidade de Divino, estava em sua propriedade no distrito de São Manoel do Boi, em Carangola, quando foi rendido por dois infratores, os quais chegaram em uma veículo Creta de cor Prata, os quais portavam arma de fogo. Os sequestradores deixaram os adultos e as crianças que estavam na casa, trancados em um cômodo da casa, e levaram a vítima no veículo, tomando rumo incerto.

De imediato, a Polícia Militar de Carangola e Divino foram acionadas, iniciando as diligências em toda a região para apuração dos fatos, identificação da rota dos sequestradores para sua localização. A seção de inteligência da 75ª realizou levantamentos da rota de fuga dos sequestradores, passando todas as informações disponíveis para a Polícia Civil, que iniciou de imediato os trabalhos investigatórios, sendo acionada a Delegacia Especializada em sequestros de Belo Horizonte, que assumiu a ocorrência, com base na informações colhidas pela PMMG, entre vídeos e informações importantes.

Após grande esforço das forças de segurança, o empresário foi liberado nas proximidades de uma delegacia da Polícia Civil do RJ na cidade de Magé, após o pagamento do resgate exigido pelos criminosos. Não foi divulgado o valor pago.

A vítima sequestrada foi resgatada pelos policiais civis da Delegacia Especializada anti-sequestro de MG, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Divino para depoimento, e posterior retorno ao seu lar.

A Polícia Civil continua as investigações para identificar e capturar os autores do crime, que causou grande repercussão em Divino, Carangola e região.

CONFIRA O VÍDEO DO MOMENTO DA CHEGADA DA VÍTIMA À DELEGACIA DE DIVINO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

https://www.instagram.com/reel/DCYLh9oNRx5/?igsh=MXFnazhza2l0OXl5dw==