ESCRITORA CARANGOLENSE “MÔNICA PIMENTEL” LANÇARÁ LIVRO “A LUA DE ELOÁ” NO DIA 9 DE MARÇO NO SAGUÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARANGOLA
19 de fevereiro de 2018A escritora carangolense Mônica Pimentel fará o Lançamento do seu Livro Infantil “A Lua de Eloá” no Dia 09 de Março, no Saguão da Prefeitura Municipal de Carangola, entre 18:00 e 22:00 Horas. O livro trata de brincadeiras que crianças Portadoras de TEA (Transtorno do Espectro Autista) gostam de fazer. Tem como objetivo trabalhar a inclusão de forma lúdica.
Em 2016 Mônica Pimentel publicou um livro em Espera Feliz, que em 2017 teve repercussão nacional. É muito importante a participação da comunidade neste evento especial em que uma carangolense estará colocando à disposição da sociedade uma Obra interessante e de própria autoria. Fica aqui o CONVITE para que no dia 9 de março possamos estar apreciando o lançamento deste Livro Infantil de uma conterrânea nossa que, mesmo diante das lutas diárias, não perdeu o pique de escrever livros que passam um aprendizado importante ao leitor.
PARABÉNS às empresas que abraçaram esta iniciativa da escritora “Mônica Pimentel” em lançar este livro!
SEGUE BIOGRAFIA DA ESCRITORA MÔNICA PIMENTEL:
Mônica Pimentel nasceu na cidade de Carangola/MG em 26 de Junho de 1976, onde reside atualmente aos 40 anos. Graduou-se em Letras pela Universidade do Estado de Minas Gerais. É professora na Educação Infantil e Escritora. Em 2005 publicou seu primeiro livro “Minas Eu Te Amo: Prosas, Versos e Canções; em 2008 “Um Último Olhar”; em 2011 e 2014 “Zhoe e o Pássaro”, primeira e segunda edição; em 2013 “Luísa e Arthur: Aventuras Para Dizer Adeus”; em 2014 “Sobre as Cinzas” , “Eu, Você e os Outros” e “Balaio de Gato” (Dois E-books e um impresso, Editora Novo Romance); em 2015 “Uma Chance Para o Amor” (E-book); em 2016 “Maju Não Vai À Festa”. Já foi premiada com Menção Honrosa no Prêmio Nacional Buriti pelo texto “Crônica das Três Amigas” e no Salão de Humor de Piracicaba com os Microcontos “Infância” e “Divórcio”. É também compositora de músicas católicas.