FALA CIDADÃO: MORADORES DO BAIRRO VITÓRIA ESTÃO INSATISFEITOS COM O “MAU SERVIÇO” PRESTADO PELO SEMASA
31 de julho de 2018A Equipe do Carangola Notícias esteve no Bairro Vitória, mais precisamente na Rua Francisco Faria de Andrade, onde em frente o número 262 existia um buraco em que o SEMASA havia feito a manutenção da rede de água. O buraco permaneceu aberto por vários dias, sendo tapado posteriormente por uma equipe da referida autarquia. O que os moradores reclamam atualmente é do mau serviço prestado na colocação dos bloquetes do calçamento da rua, pois ficaram totalmente FORA DO NÍVEL DA VIA (bem mais baixo), o demonstra que o solo não deve ter sido devidamente compactado. Após o buraco ser tapado, sobraram cerca de 20 bloquetes, o que também demonstra a irregularidade do serviço. Durante a manutenção na rede de água a retroescavadeira que prestava serviço para o SEMASA ainda quebrou a calçada em frente ao número 262 e causou também um buraco em um bueiro, onde pode cair até uma criança.
Um dos moradores do local, o Sr. Edben Silva de Melo, relatou que já foi ao SEMASA por três vezes reclamar do serviço mal feito no local, mas que nada foi resolvido. Disse ainda que chegou a conversar com um supervisor do SEMASA, mas este disse que já havia verificado a situação mas até o momento não resolveu o problema. Os moradores se preocupam do calçamento ficar sem a correção e a situação se complicar ainda mais no período de chuvas.
PORTANTO, OS MORADORES DO BAIRRO VITÓRIA SOLICITAM AO SEMASA A CORREÇÃO DO CALÇAMENTO EM FRENTE AO NÚMERO 262 DA RUA FRANCISCO FARIA DE ANDRADE, BEM COMO O CONSERTO DA CALÇADA E DO BUEIRO DANIFICADO PELA RETROESCAVADEIRA DO SEMASA.
A EQUIPE DO CARANGOLA NOTÍCIAS VOLTARÁ AO LOCAL NA PRÓXIMA SEMANA PARA CONFERIR O QUE FOI FEITO.
FICA TAMBÉM UM APELO DOS MORADORES DO BAIRRO VITÓRIA À PREFEITURA MUNICIPAL DE CARANGOLA PARA QUE POSSA PAVIMENTAR AS VIAS QUE LEVAM AO BAIRRO VITÓRIA, POIS ESTÃO SE SENTINDO ABANDONADOS PELO PODER PÚBLICO MUNICIPAL SEM O CALÇAMENTO DAS RUAS DE ACESSO AO BAIRRO. EM TEMPOS DE SECA SOFREM COM MUITA POEIRA E EM TEMPOS DE CHUVAS, MUITO BARRO, CHEGANDO A ENTRADA DO BAIRRO A FICAR INTRANSITÁVEL.
Dano causado em bueiro pela retro do SEMASA.