logo-blog

FALA CIDADÃO: QUADRA NO DISTRITO DE LACERDINA PODE DESABAR A QUALQUER MOMENTO E FAZER VÍTIMAS; COM A INÉRCIA DA PREFEITURA DIANTE DO GRAVE PROBLEMA, POPULAÇÃO PEDE SOCORRO AO MINISTÉRIO PÚBLICO

3 de outubro de 2019

A quadra localizada na área central do distrito de Lacerdina em Carangola foi iniciada no Governo de Fernando Costa (que acabou com o campo contra a vontade da maioria da comunidade), continuada no Governo Patrick, finalizada no Governo Cézar Ricardo. Há vários meses, a referida quadra está prestes a desabar, já que a estrutura metálica da cobertura mal feita rompeu e está segura por escoras de madeira.

Há alguns meses a DEFESA CIVIL municipal até colocou alguns tapumes ao redor da quadra e isolou o local com fita zebrada e cartazes informando a interdição. Pensávamos que era uma medida provisória. Que nada! A prefeitura ABANDONOU O LOCAL! Os tapumes já se desfizeram com a ação do tempo e de crianças e adolescentes que perigosamente entram no local para brincar. Nenhuma providência foi tomada até o momento pela prefeitura de Carangola no sentido de, pelo menos, diminuir os riscos. Vemos asfalto na área central da cidade em locais que já eram calçados, o que não exigia urgência, mas NÃO VEMOS A ATENÇÃO À QUADRA DO DISTRITO DE LACERDINA, QUE AMEAÇA A CAIR, PODENDO FAZER VÍTIMAS, JÁ QUE O LOCAL ESTÁ TODO ABERTO .

Diante da inércia do Executivo Municipal ATUAL em resolver, de fato, o problema da quadra, a comunidade de Lacerdina recorreu à coluna FALA CIDADÃO do Carangola Notícias para DENUNCIAR o total descaso do Poder Público Municipal para com o Distrito, abandonando a quadra prestes a desabar. O que mais preocupa é que ao se aproximar de tempos de fortes chuvas com ventos o problema pode ser agravado. A comunidade pede SOCORRO ao Ministério Público para que entre em ação e exija do Executivo INERTE, providências urgentes ANTES que a cobertura da quadra desabe, fazendo vítimas.

Texto e fotos: Site Carangola Notícias – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito

CONFIRA AS FOTOS QUE FIZEMOS DO LOCAL: