GRANDE CRATERA SE FORMA AO LADO DO DESVIO DA BR 482, PRÓXIMO AO ANTIGO MOTEL; DEER-MG E AUTORIDADES DA REGIÃO PERMANECEM INERTES
6 de março de 2019Após quase um ano da queda da pista na BR 482 (Carangola x Fervedouro), KM 34, próximo ao antigo Motel, o Estado de Minas Gerais, atual responsável pela rodovia através do DEER-MG, permanece inerte. No máximo o que foi feito no local foi apenas a abertura de uma via alternativa alguns metros acima da cratera que levou a pista principal, fazendo algumas manutenções no desvio quando este ficava quase intransitável.
Porém, podemos visualizar através das fotos aéreas cedidas gentilmente pelo DRONE IMAGENS CARANGOLA o tamanho do perigo que se encontra o local. Uma grande cratera se forma ao lado do desvio, tendo um grande abismo formado pela erosão que ameaça desmoronar o que restou da estrada. Sem uma intervenção imediata do DEER-MG no sentido de conter a erosão no local, uma forte chuva poderá causar o desmoronamento da via alternativa, impedindo totalmente a passagem de veículos no local.
Será que o Governo do Estado de MG vai aguardar a BR 482 ficar totalmente interditada no KM 34 para começar a agir?
Não estaria o momento dos prefeitos, vices-prefeitos e vereadores de todas as cidades da região se unirem e buscarem junto ao Governo Estadual uma alternativa concreta para o local?
A Equipe do Carangola Notícias deixa aqui o espaço à disposição para qualquer informação ou esclarecimentos por parte do DEER-MG sobre BR 482, KM 34.
FOTOS: DRONE IMAGENS CARANGOLA
Texto: Carangola Notícias