GRAVE ACIDENTE NA BR 116 EM ORIZÂNIA DEIXA 2 FERIDOS
6 de maio de 2018Um acidente no final da tarde desta quarta-feira(02/04) deixou duas pessoas gravemente feridas na BR 116, em Orizânia. Vítimas ficaram presas às ferragens.
O acidente envolvendo um Land Rover, placa Nova Iguaçu-RJ, e um caminhão Mercedes 1113 aconteceu na divisa entre os municípios de Orizânia e São João do Manhuaçu.
Segundo as primeiras informações, no Land Rover viajavam três pessoas. Na localidade conhecida como “Serra da Garganta” o motorista bateu na traseira do caminhão, que seguia carregado com toras de eucalipto sentido São João do Manhuaçu.
Parte da carga se desprendeu e caiu na pista. Depois de bater na traseira do caminhão o carro desceu uma ribanceira de aproximadamente 30 metros. Populares sinalizaram o local até a chegada da polícia. Inicialmente a PM (Polícia Militar) foi acionada e posteriormente a PRF (Polícia Rodoviária Federal) assumiu a ocorrência.
O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu fez o resgate das vítimas que estavam presas às ferragens.O motorista e o carona foram socorridos em estado grave para o Hospital casa de Caridade de Carangola. O terceiro ocupante do carro que viajava no banco de trás não sofreu lesões.
Pessoas no local chegaram a informar que o motorista do caminhão queria fugir, fato que não foi constatado tendo em vista que o mesmo teria saído para pedir ajuda retornando ao local para aguardar a chegada da polícia.
Ainda segundo informações, outro acidente aconteceu no local em decorrência do primeiro acidente. Um carro que seguia sentido Realeza teria colidindo nas toras de eucalipto que estavam no meio da pista. Mesmo com o carro todo amassado o motorista não esperou a chegada da polícia e seguiu viagem.
A PRF orienta aos motoristas a redobrarem a atenção durante viagens noturnas, já que a visibilidade da sinalização da BR 116 está prejudicada em alguns trechos.
Fonte: Jornal O Campeão
Texto: Jornal O Campeão e Blog Carangola Notícias – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito