ACUSADO DE ESTUPRAR UMA JOVEM DE CARANGOLA JÁ ESTÁ EM LIBERDADE E O CASO GERA REVOLTA NAS REDES SOCIAIS E CANAIS DE TV
15 de dezembro de 2021![](https://carangolanoticias.com.br/wp-content/uploads/2021/12/pc5.jpeg)
HOMEM FOI PRESO PELA PM E TEVE PRISÃO RATIFICADA PELA PC
A Polícia Militar foi acionada neste domingo (12), onde uma jovem relatou ter sido estuprada por um rapaz que lhe ofereceu uma carona após sair de uma festa, ocorrida na Zona Rural.
A vítima e autor fizeram uso excessivo de bebida alcoólica, com isso, a menina começou a passar mal e foi deitar dentro do carro do rapaz.
Quando ela acordou, já na cidade de Carangola, notou que estava sem as roupas e o rapaz também, que ele queria manter relações sexuais com ela, assustada saiu do carro em direção a sua casa.
Quando chegou em casa, entrou em contato com o suspeito via zap, onde o rapaz confirmou que manteve relações enquanto ela dormia dentro do carro.
O suspeito foi preso em flagrante, sendo conduzido para a delegacia de Muriaé e apresentado ao delegado que ratificou o flagrante.
O suspeito relatou à Polícia que o ato sexual teria sido feito com consentimento da vítima, sendo esta versão negada pela jovem.
A vítima foi levada ao Hospital São Paulo onde foi submetida a exames e medicada.
NOTA DO CARANGOLA NOTÍCIAS: Obtivemos informações que em menos de 24 horas após a ratificação do flagrante pela autoridade policial, o “autor” já estava em liberdade. Provavelmente, apesar da Polícia Militar ter feito seu papel em prender o autor em flagrante, e apesar da Polícia Civil ter feito seu papel em ratificar o flagrante, o Poder Judiciário não deve ter entendido pela necessidade de conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, colocando o autor em liberdade. Vale ressaltar que o Delegado da Polícia Civil afirmou que através do depoimento consistente da vítima, do depoimento cheio de informações desencontradas do autor, e também com base nos laudos médicos e na análise pericial feita pela equipe de Medicina Legal da 4ª Delegacia Regional da PC, entendeu que haviam provas e elementos bastantes para a ratificação do flagrante do autor, sendo este autuado por “estupro de vulnerável”, já que a vítima estaria inconsciente e sem condições de defesa no momento do ato. Vale ressaltar que o suspeito já responde pelo crime de estupro na Justiça.
A equipe Carangola Notícias tentou obter informações oficiais do Poder Judiciário sobre o real motivo da soltura do “autor” do “estupro de vulnerável”, mas até o momento não obtivemos êxito em uma informação OFICIAL. Continuaremos em busca de informações oficiais sobre o caso e colocamos o site Carangola Notícias à disposição para esclarecimentos à comunidade. Vale ressaltar que de uma forma geral, paira um sentimento de impunidade em meio às comunidades das cidades da região, principalmente pelas redes sociais, já que diante de um crime inaceitável como o ocorrido, o “suspeito” se encontra em liberdade após ser preso em flagrante pela PM e ter o flagrante devidamente ratificado pela PC.
DELEGADO DR. RANGEL FALA SOBRE O CASO:
Informações e imagens: Rádio Muriaé (reportagem editada pelo Carangola Notícias)
CLIQUE ABAIXO E VEJA REPORTAGEM DO CIDADE ALERTA: