logo-blog

IRMÃOS QUE ATACARAM BRUTALMENTE O RADIALISTA PAULO BARBOSA FORAM CONDENADOS POR HOMICÍDIO TENTADO PELO TRIBUNAL DO JÚRI DA COMARCA DE TOMBOS NESTA SEGUNDA-FEIRA (02/12); CLIQUE E CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES

5 de dezembro de 2024

Nesta segunda-feira (02/12), o Tribunal do Júri da Comarca de Tombos condenou os irmãos acusados de tentar contra a vida do radialista Bola de Ouro em 2022. Os réus N.P.M e N.C.M.J. foram denunciados pelo Ministério Público de Minas Gerais pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e dano contra o radialista Paulo Sérgio Barbosa.

O julgamento aconteceu na última segunda-feira (02), às 09:00h da manhã, se estendendo durante todo o dia, chegando a um desfecho por volta as 19h30min.

Os jurados acolheram a tese do MPMG conforme a denúncia, sendo o réu N.P.M. condenado a uma pena de 08 anos e 06 meses, mais pagamento de 10 dias multas, em regime inicial semiaberto, pelos crimes de homicídio tentado e dano. Já o réu N.C.M.J. foi condenado à uma pena 11 anos, 06 meses e 25 dias, mais pagamento de 10 dias-multa, em regime inicialmente fechado. Ambos os condenados saíram presos do Forum da Comarca de Tombos, e encaminhados ao presídio. Vale ressaltar que das sentença ainda cabe recurso. A senhora Marcela, esposa de Paulo Barbosa agradece ao Promotor de Justiça e aos advogados assistentes da acusação, por trabalharem vem o caso para o alcance da Justiça.

A comunidade de bem de Tombos, apesar de chocada em reviver no Tribunal do Júri a história real dos atos violentos acontecidos em 2022, comemorou o resultado da sentença para se fazer um pouco de Justiça contra aqueles que praticaram esse crime absurdo contra Paulo Barbosa. A comunidade Tombense demonstrou que não tolera crimes violentos! Bravo!

Carangola Notícias com informações do TJMG.