logo-blog

MENSAGEM DE “AGRADECIMENTO” AOS CANDIDATOS A VEREADORES DE CARANGOLA DE AUTORIA DO PROFESSOR BELARMINO VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS; CLIQUE E LEIA QUE BELA MENSAGEM!

14 de novembro de 2020

“Agradecimento
Eu quero agradecer aos candidatos a VEREADORES de Carangola pela elegância nas postagens, no zelo para tratar assuntos delicados e necessários à concretização de sonhos. Isso, sonhos de uma REALIDADE sem igual. Carangola necessita de gente que goste daqui, e que entenda que é preciso realmente fazer a diferença. Exatamente isso, a DIFERENÇA!
ELEGÂNCIA VIRTUAL deveria ser um dos protocolos para o DECORO PARLAMENTAR nesses novos tempos.
Essa postagem é pessoal, política e apartidária, mesmo sabendo que é preciso estar filiado a um partido para ser candidato. O que se espera é que os sonhos de vocês sejam somados a outros doze sonhadores, por uma CIDADE MELHOR. Os projetos necessários para auxiliar no que entendemos sobre “coisa pública” (eu sei, gestão pública) merecem o apreço certeiro e correto de vocês. É exatamente de realizar sonhos que uma cidade vive. Essa certeza, vem de oito mil anos atrás, com o surgimento de Çatalhoyuk na Anatólia, até os nossos dias. As cidades precisam continuamente oferecer tudo o que se faz necessário para o bem estar dos seus, e dos tantos outros que queiram ESTAR. A cidade é uma dinâmica contínua de coisas boas, SONHADAS por PESSOAS BOAS! Não se faz mais um LEGISLATIVO MUNICIPAL desconectado de nossa realidade, cidade da zona da mata mineira, espremida em um vale, que insistentemente corre para o alto e ou para longe. Cidade que precisa continuar se afirmado como produtora da agricultura familiar. Cidade que tem plantações e mais plantações. Cidade que tem suas três filhas, a Lacerdina, a Alvorada e a Ponte Alta, que precisam da mesma atenção que a mãe. Cidade que tem três filhos, o Manoel, o Bento e o Barroso, que precisam da mesma atenção que a mãe. Cidade que tem outras filhas espalhadas, a Conceição, a Galdina, a Batata, a Parada, que precisam da mesma atenção que a mãe. Cidade que tem tantos filhos que já se emanciparam e deram até netos. A Cidade que sempre empresta pras vizinhas um hospital, ou outro hospital, um serviço público, uma ou outra escola, um ou outro salão de festas, um comércio, e por aí vai…
Carangola é uma mãe dadivosa, uma JOIA RARA, que nunca se cansou de erguer-se da LAMA.
É isso, obrigado, quem agradece, é o pessoal chegado da FASCINANTE FEITICEIRA!”

Autor: Professor Belarmino Aarão (publicado com autorização)