logo-blog

PM DE CARANGOLA AGE COM RAPIDEZ E EFETUA A PRISÃO DE AUTOR DE FEMINICÍDIO OCORRIDO NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA

18 de janeiro de 2019

Na manhã desta sexta-feira (18), a PM de Carangola foi informada via 190 que uma criança pedia socorro do interior de uma casa e que foi possível ver o braço da vítima Mônica Gonçalves de Lima, 32 anos, todo sujo de sangue. Em seguida, a PM recebeu ligação de funcionário do SAMU de Carangola, na qual o mesmo informa à PM de que havia sido acionado para socorrer a mesma vítima, porém, pelo protocolo do SAMU, somente poderia comparecer ao local para realizar o socorro com a presença da PM. De imediato foi a acionada a viatura policial para comparecer ao local dos fatos, tendo o SAMU acompanhado a viatura para atendimento apenas após a viatura passar em frente ao posto do SAMU, embora o local do atendimento fosse há alguns metros dali.

No local, a vítima Mônica foi encontrada caída próximo ao portão de entrada da casa, com dois ferimentos no peito proveniente provavelmente de faca, estando a sua filha, de 13 anos, ajoelhada ao seu lado. Imediatamente o médico do SAMU iniciou o atendimento, sendo a vítima colocada na ambulância e conduzida ao pronto-socorro da Casa de Caridade de Carangola, onde deu entrada já em óbito.

Segundo testemunhas que chegaram no local dos fatos, a vítima ainda em vida pedia para não deixá-la morrer, sendo que o SAMU foi acionado de imediato. Embasada em informações colhidas no local, a PM iniciou um rastreamento à procura do autor do feminicídio e com o apoio da guarnição PM de Faria Lemos, lograram êxito em localizar e efetuar a prisão em flagrante do autor J.C.M.M. de 38 anos, próximo à uma propriedade rural na estrada velha Carangola x Faria Lemos.

Manifestamos nossos sentimentos de pesar à família de Mônica e parabenizamos à PM pela ação rápida em capturar o autor deste crime tão cruel.

VÍTIMA: Mônica Gonçalves

Texto: Site Carangola Notícias – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo e permitidos somente
mediante crédito.
Fotos: Redes sociais