logo-blog

PM DE CARANGOLA ESTOURA A TERCEIRA BOCA DE FUMO NA MESMA SEMANA E PRENDE MAIS UM POR TRÁFICO DE DROGAS

21 de novembro de 2018

Nesta quarta-feira, a PM em Carangola, durante operação pelo bairro Santo Onofre e adjacências, realizaram uma diligência com a finalidade de verificar denúncias de tráfico de drogas próximo ao conhecido “pontilhão”, momento em que a guarnição policial avistou um cidadão de cor morena adentrando em um imóvel alvo das denúncias. Com a aproximação da guarnição PM o referido cidadão empreendeu fuga para a parte dos fundos do local, avisando da presença policial a outros indivíduos que se encontravam no local.

Os policiais avistaram os indivíduos que estavam se evadindo do local, sendo todos conhecidos no meio policial por passagens e denúncias de tráfico de drogas em desfavor dos mesmos. Um dos policiais militares avistaram o autor G.R.O., 22 anos, arremessando uma sacola plástica sobre o telhado de um imóvel vizinho e tentando evadir pelos fundos, sendo o mesmo alcançado e abordado pela guarnição PM, ficando sob guarda policial até serem feitas buscas pelo local no intuito de localizar a sacola plástica dispensada por G.R.O..

Após intensas buscas realizadas pelos policiais militares, um tablete grande de maconha, buchas de maconha, vários pinos de cocaína, uma balança de precisão geralmente utilizada para a pesagem de drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito a G.R.O. pelo cometimento do crime de tráfico ilícito de drogas, sendo todo material apreendido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. Os demais integrantes do grupo que evadiram do local foram devidamente identificados, sendo que as demais providências em relação a estes serão tomadas pela Polícia Civil.

PARABÉNS À PM DE CARANGOLA, QUE MESMO COM EFETIVO POLICIAL REDUZIDO, PRENDEU O 3º SUSPEITO DE REALIZAR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE ESTA SEMANA, APREENDENDO CONSIDERÁVEL QUANTIDADE DE ENTORPECENTES!!!

Texto e fotos: Site Carangola Notícias – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo e imagens permitidos somente mediante crédito.