logo-blog

PM DE CARANGOLA PRENDE HOMEM QUE TRAFICAVA DROGAS EM SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO OURO VERDE

10 de maio de 2025

A Polícia Militar de Carangola/MG recebeu diversas denúncias anônimas indicando que S.S.J., de 25 anos, realizava tráfico de drogas em sua residência, situada no Ouro Verde.

O denunciado já possuía histórico criminal com registros de prisões por tráfico em 2019, 2020 e 2021, além de uma prisão por roubo em 2022. Com base nas denúncias, o Poder Judiciário expediu mandado de busca e apreensão, cumprido nesta última quinta-feira (08/5). Durante monitoramento da residência do alvo, este foi flagrado jogando entorpecentes para um “cliente” usuário de drogas, que estava em um Táxi. O usuário foi abordado pela PM, sendo encontrados dois papelotes de cocaína com ele, sendo ele preso.

Na residência do alvo S.S.J. foram apreendidos:
* Um papelote semelhante à cocaína arremessado por Sebastião ao solo;
* R$580,00 em espécie, provavelmente oriundos da venda de drogas;

* Um celular Samsung;

* R$155,00 que estava dentro da capa do celular da companheira do autor;

* 18 papelotes de cocaína escondidos dentro de uma lâmpada falsa na cozinha.

O autor S.S.J. confessou ter vendido os dois papelotes de cocaína ao “cliente” usuário, que teria pago via Pix na conta da esposa, embora ambos tenham se recusado a fornecer acesso às informações bancárias aos policiais. Porém, o casal afirmou aos PMs que vivem exclusivamente da venda de entorpecentes, não exercendo atividade lícita.

O autor S.S.J. foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o usuário preso por posse de entorpecentes, sendo ambos conduzidos à Delegacia Regional de Muriaé, onde o flagrante foi ratificado.

Parabéns à PMMG por mais esta prisão de traficante que atuava constantemente na atividade ilícita no bairro Ouro Verde! Que a Justiça faça a sua parte e o conserve preso, para que a ordem pública seja realmente garantida e para que a lei penal seja assegurada! A comunidade de bem agradece!

Reportagem: Carangola Notícias – reprodução de conteúdo permitida somente mediante autorização prévia e créditos.