logo-blog

PM DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA PRENDE MULHER POR TRÁFICO E SEU PROVÁVEL “CLIENTE” POR POSSE DE DROGAS

24 de maio de 2021

Nesta sexta-feira (21), durante patrulhamento, a equipe PM de São Francisco do Glória observou uma movimentação estranha, de indivíduos suspeitos de uso e consumo de drogas subindo a rua Maximiliano Vaz. Foi realizada a abordagem do indivíduo B. R. J. , sendo encontrado com este um papelote de substância análoga a cocaína em seu boné e 50,00 reais em seu bolso. Após questionamento esse não quis informar onde comprou.

A equipe PM, detentora de informação que havia um ponto de tráfico no final da rua, realizado por R. A. S., indivíduo já conhecido no meio policial, a equipe deslocou até a casa deste, tendo o indivíduo atendido e corrido para dentro de casa, e logo em seguida um dos policiais escutou uma janela se abrindo e algo sendo jogado. Após isso, a esposa do suspeito atendeu a equipe PM, franqueando a entrada à residência. Os policiais já não encontrou R. A. S. na residência, tendo este fugido. Durante a revista na residência, militares identificaram um pequeno pacote com uma substância branca em uma área da residência vizinha, de onde tinha vindo o barulho quando o autor foi pra dentro de sua residência. Logo a autora M. A. S. B. correu para entrar na casa do vizinho e esconder tal material, sendo que outro militar já observava o pacote da rua quando ela o pegou. A autora ainda tentou esconder o invólucro dentro das calças, entretanto devido a proximidade de um dos militares, este não a permitiu, apreendendo mais 18 papelotes de cocaína e 01 bucha de maconha. A mulher foi presa em flagrante delito por tráfico de drogas e o usuário por posse de drogas. Feito rastreamento, o autor de tráfico marido da autora não foi localizado, mas foi qualificado na ocorrência para responder pelo crime de tráfico de drogas perante a justiça.

TOTAL DE MATERIAIS APREENDIDOS COM AMBOS OS AUTORES (de posse e tráfico):
1️⃣9️⃣ Buchas de cocaína
0️⃣1️⃣Bucha de maconha

NOTA DO SITE: Parabéns aos policiais militares de São Francisco do Glória, que não pararam na abordagem do usuário de drogas, mas diligenciaram para a prisão de autores de tráfico, logrando êxito na prisão de uma mulher e apreensão de drogas. O autor de tráfico de drogas que evadiu e deixou sua esposa “na fria”, mesmo sem ter sido preso naquele momento, certamente responderá pelo tráfico de drogas, além de outros crimes que poderão ser tipificados, como a desobediência à ordem legal de parada dos policiais.

TEXTO: CARANGOLA NOTÍCIAS – Reprodução de conteúdo permitida somente mediante autorização e créditos.