logo-blog

PM DE TOMBOS APREENDE DEZENAS DE PINOS DE COCAÍNA COM MENOR QUE REALIZAVA INTENSO TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE

29 de julho de 2019

Na noite deste sábado (27), a Pm de Tombos recebeu informações de que um indivíduo estaria traficando drogas em um local conhecido como passarela do bairro São Sebastião, ocasião em que vários usuários faziam contato para a compra de entorpecente. A guarnição PM se posicionou de forma a monitorar o local e em dado momento, ao visualizar o suspeito efetuaram a bordagem do mesmo, obtendo êxito em localizar no bolso de sua calça uma embalagem metálica de balas que continha em seu interior diversos pinos de cocaína, um invólucro plástico contendo uma bucha de maconha e sessenta reais em espécie, na sequência, a guarnição PM localizou dentro das vestes íntimas do autor, uma sacola contendo diversos pinos plásticos com substância de cor branca semelhante a cocaína.

O autor tratava-se de um adolescente de 17 anos, já conhecido no meio policial como alvo de diversas denúncias da prática de tráfico de drogas, tendo este confessado aos policiais que realizava a venda dos pinos grandes de cocaína pela quantia de vinte reais, e os pinos menores por dez reais.

Em diligência na residência do menor, com autorização do seu genitor, foi feita uma vistoria e localizada a quantia de setecentos e vinte e nove reais em espécie, possivelmente oriundos da prática de tráfico de drogas.

O menor infrator foi apreendido pelo ato infracional análogo a tráfico de drogas, sendo conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Muriaé juntamente com o material apreendido para as demais providências.

Nota do site: Parabenizamos os policiais militares da cidade de Tombos, envolvidos nesta ocorrência, pela rapidez e perspicácia nesta ocorrência que culminaram na apreensão de drogas e de um menor infrator alvo de várias denúncias da população! Parabenizamos também a população de Tombos por denunciar atos ilícitos, colaborando com os trabalhos da PM em prol da segurança pública!

TEXTO: Carangola Notícias (Redação – Ilma Ferreira)