POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE À PROSTITUIÇÃO INFANTIL EM MANHUMIRIM, ALTO JEQUITIBÁ E ALTO CAPARAÓ; CLIQUE E CONFIRA DETALHES
26 de outubro de 2020
Pelo menos sete pessoas foram presas pela Polícia Civil (PC), nesta segunda-feira (26), suspeitas de participar de um esquema de prostituição infantil nas cidades de Manhumirim, Alto Jequitibá e Alto Caparaó, na Zona da Mata.
Segundo informações da PC, entre os presos estão empresários, a tia de uma vítima, além de um sargento da Polícia Militar.
A suspeita é de que o grupo organizava e participava de festas com menores, de 11 a 13 anos de idade, em um sítio, visando a prostituição das crianças.
Com os suspeitos foram encontrados uma arma de fogo, dinheiro, além de caixas de viagras que seriam usados nas festas.
O que diz a PM
“O Comando do 11º Batalhão da Polícia Militar esclarece que na data de 26/10/2020 foi desencadeada uma operação por parte da Polícia Civil de Minas Gerais, que contou com o apoio do 11º BPM para cumprir um mandado de prisão temporária em desfavor de um graduado pertencente a esta Unidade da Polícia Militar.
Cumpre-se ressaltar que o procedimento investigatório encontra-se em segredo de justiça, e o militar foi recolhido para a sede do 11º Batalhão da Polícia Militar, onde permanecerá à disposição da Justiça”.
INFORMAÇÕES: Polícia Civil de Minas Gerais e Rádio Itatiaia

