logo-blog

POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE AGREDIR BRUTALMENTE A NAMORADA EM DORES DO RIO PRETO-ES; A VÍTIMA É DE ESPERA FELIZ E SE ENCONTRA INTERNADA EM CARANGOLA

5 de março de 2019
A equipe Carangola Notícias se eximiu de publicar a foto em que a vítima está brutalmente ferida por ter julgado desnecessário expor a mesma dessa maneira. O namorado da vítima é tratado como “suspeito” até a elucidação completa dos fatos pela Polícia.

Uma vendedora, de 36 anos, foi brutalmente agredida e abandonada seminua às margens de uma rodovia de Pedra Menina, zona rural de Dores do Rio Preto-ES, na madrugada desta segunda-feira (4). O principal suspeito é o namorado da vítima, Jonas Amaral, de 34 anos, que está foragido.

Jane Cherobin da Silva estava trabalhando em uma choperia em Pedra Menina junto ao companheiro, quando por volta das 3h, fechou o estabelecimento e seguia para casa, em Espera Feliz, município mineiro onde o casal reside.

Cleiton Cherobin da Silva, que é gerente do local onde Jane e o companheiro trabalhavam, teve um mau pressentimento e ligou para a irmã. Quem atendeu foi Jonas, ele contou que a mulher já estaria em casa e que os dois haviam se desentendido.
Desconfiado, Cleiton chamou outro irmão da vítima, Salvador Cherobin da Silva, e acionaram o delegado de plantão. Eles encontraram a mulher desacordada às margens da rodovia, muito ferida e com o rosto desfigurado.

“Foi chocante, achei minha irmã praticamente morta, muito ensanguentada, uma situação muito difícil”, afirmou Salvador.

Os irmãos socorreram a mulher para o Hospital de Espera Feliz, mas devido ao estado delicado de Jane, ela foi transferida para o Hospital de Carangola, onde continua internada, mas não corre risco de morrer.

De acordo com a família, Jane namorava com Jonas há cerca de um ano e meio. Ela trabalha como vendedora em uma loja de calçados em Espera Feliz e aos finais de semana ajuda o irmão no comércio em Dores do Rio Preto. O suspeito da agressão abandonou o veículo pouco depois de deixar a namorada às margens da pista e até o momento não foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Alegre.

O SUSPEITO DA AUTORIA DO CRIME, JONAS AMARAL, É PROCURADO PELA POLÍCIA. QUEM TIVER NOTÍCIAS SOBRE SEU PARADEIRO FAÇA CONTATO COM A POLÍCIA ATRAVÉS DOS TELEFONES 181 OU 190. NÃO É NECESSÁRIO SE IDENTIFICAR!

FONTE (reportagem e fotos): www.aquinoticias.com

Nota do site: A versão apresentada do site www.aquinoticias.com é a principal linha de investigação da Polícia Civil. Porém, há de se aguardar os relatos da vítima para melhor elucidação dos fatos, bem como a localização do suspeito da autoria para que este apresente a sua versão. De qualquer forma, faz-se necessário que o crime seja desvendado e que o responsável seja severamente apenado nos rigores da legislação em vigor.