PROGRAMAÇÕES DE SHOWS NAS EXPOSIÇÕES AGROPECUÁRIAS DA REGIÃO NÃO CHAMAM A ATENÇÃO DO PÚBLICO, AFINAL, NÃO É ANO DE ELEIÇÃO
25 de maio de 2023Imagem meramente ilustrativa
.
Algumas programações de exposições de cidades de nossa região já estão sendo divulgadas, e em outras cidades em que a programação oficial ainda não saiu, já aparecem as programações extra-oficiais e de organizadores. Uma particularidade deste ano é que as programações dos shows tem sido marcadas por atrações musicais de nível nacional que não chamam a atenção do público, tratando-se de apresentações de artistas e bandas de nível nacional que já não estão mais no auge da carreira, ou atrações repetidas, que já se apresentaram em cidades da região, não chamando tanto a atenção do público que curte festas.
O alto custo dos shows artísticos de nível Nacional, atrelados a um ano que não é de eleições, podem ser as causas de programações tão fracas.
Uma coisa é certa… Com shows caros ou não, ano que vem é ano de eleições municipais, e as cidades da região certamente terão exposições com programações bem mais chamativas, de forma que essas programações recheadas possam ser lembradas nas urnas.
Que o povo não caia mais nessa politicagem barata, e possa analisar realmente quem foi bom ou mau gestor nos 4 anos de Governo em todas as áreas, desenvolvendo obras e políticas públicas durante toda a gestão, e não somente nos anos ou meses finais. Prefeito que trabalha só no ano de eleições e faz a cidade virar canteiro de obras e point das festas meses antes da campanha política, praticam de certa forma, um estelionato eleitoral, engando o povo, de modo a passar a impressão de que fez um bom Governo por apresentar benfeitorias pra cidade em ano eleitoral.
Faça uma comparação da programação das festas deste ano com as festas do ano que vem! Certamente os shows nacionais no ano que vem não estarão mais baratos, mas muitas programações estarão mais chamativas! Na atualidade, não adianta mais a conversa barata de economizar em festa pra investir em saúde, educação, segurança, obras públicas, e no ANO DE ELEIÇÕES esbanjar dinheiro público em festa e esquecer do investimento nestas áreas. Governo consciente precisa ser coerente, e saber dosar as prioridades de seu município. Festa é importante, gera renda, emprego, movimenta a economia, fomenta a cultura e o lazer. Políticas públicas são importantes, devem receber seu investimento de forma a atender a demanda dos munícipes. Governo consciente consegue dosar as prioridades e trabalhar em conjunto com a iniciativa privada para atender as suas demandas, sem reservar vantagem a alguns poucos, mas dando oportunidades a quem necessita.
CARANGOLA NOTÍCIAS