PROPRIETÁRIO DA EMPRESA TRANSLIMA REBATE NOTA DA PREFEITURA E FAZ ESCLARECIMENTO AO PÚBLICO
3 de abril de 2022
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Devido a repercussão da paralisação do transporte circular no município de Carangola, a empresa TransLima vem a público esclarecer o real motivo do acontecido.
Cabe ressaltar a todos os cidadãos Carangolenses que a empresa TransLima sempre prezou pela excelência na sua prestação de serviço, não economizando esforços para estar atendendo a toda população.
Sobre a nota da prefeitura em respeito ao acontecimento, nós afirmamos que a administração municipal foi sim avisada com antecedência sobre a suspensão na prestação do serviço. A empresa jamais quis prejudicar o cidadão que depende do transporte, muito pelo contrário.
O que houve de fato, foi a desvalorização do serviço prestado, que consequentemente vem se arrastando com a alta do Diesel. O valor do subsídio pago pela prefeitura ainda é referente a Janeiro de 2021, e não acompanhou a alta dos combustíveis. Há meses a empresa estava com o orçamento no vermelho, por causa da inércia da administração pública no interesse do transporte coletivo.
Há de se dizer também que, no dia 01/04/2022, havia uma reunião marcada com a administração municipal, às 08:00 horas da manhã, justamente para discutir sobre a reavaliação do transporte, o qual já havia sido dito que teria que parar pela falta de orçamento. Nesta oportunidade a administração se recusou a nos receber.
Sobre a acusação da falta de uma notificação oficial, não há de se levar em consideração, uma vez que nem ao menos havia um contrato formalizado com a prefeitura municipal.
Diante dos fatos apresentados, a empresa TransLima vem a público prestar tal esclarecimento e desejar sorte a próxima empresa que vá fazer a prestação do serviço.
A todos os amigos e colaboradores que estiveram conosco nessa caminhada, o nosso muito obrigado.
José Mauro Lima (Proprietário da Empresa Translima)
Retirado da Rede Social do Sr. José Mauro
NOTA DO SITE: O Carangola Notícias é um canal de notícias democrático, e dá oportunidade a ambos os lados de explicar o caso do transporte público coletivo em Carangola. Agradecemos ao Sr. José Mauro por vir a público dar a sua versão dos fatos.