logo-blog

RESPOSTA RÁPIDA: PM DE DIVINO PRENDE ASSALTANTES LOGO APÓS A AÇÃO CRIMINOSA E AINDA RECUPERA DINHEIRO ROUBADO

15 de janeiro de 2020
Arma e demais materiais localizados posteriormente

Nesta quarta-feira (15), aconteceu um assalto por volta de meio-dia cidade de Divino, mais precisamente na Av. Henrique Givisiez. No preferido local estava estacionado um caminhão oriundo da cidade de Ponte Nova, em que o motorista de empresa estava aguardando o período de almoço finalizar para realizar entregas em estabelecimentos em Divino. Porém, o motorista do referido caminhão foi surpreendido por um infrator armado, o qual agrediu-o e, mediante violência, subtraiu-lhe dinheiro, cheques e documentos. Logo após, o autor evadiu do local na garupa de uma motocicleta Honda/CG Titan vermelha, a qual seu condutor dava cobertura à ação.

A PM de Divino iniciou um intenso rastreamento no intuito de localizar os autores, sendo feito contato com frações PM de cidades vizinhas. Foi feita visualização das imagens do sistema de videomonitoramento da cidade de Divino, sendo constatado que, após a ação criminosa, os autores evadiram sentido ao Córrego dos Ferreiras, zona rural de Divino.

Após intenso rastreamento, o Tenente Montenegro, Comandante do Pelotão PM de Divino, fazendo rastreamento em seu carro particular, logrou êxito em localizar os autores do assalto em um via vicinal do Córrego Arataca, zona rural de Divino, sendo estes abordados e submetidos à busca pessoal, momento em que foi localizado o dinheiro roubado. Já com a ajuda da guarnição PM de Divino, foi localizada em uma mata à frente, a motocicleta usada na ação, tendo os autores confessado a autoria do delito e a vítima os reconhecido. Os infratores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil juntamente co. o dinheiro recuperado. Foram apreendidas também roupas utilizadas pelos infratores durante a ação, às quais estavam abandonadas próximo ao local onde eles foram localizados.
A motocicleta utilizada na ação foi apreendida e encontrava-se sem a placa e com os números do chassi e do motor raspados, podendo se tratar de veículo produto de crime, o que será alvo de investigação pela Polícia Civil.

Texto: Carangola Notícias, com Informacões e Fotos fornecidas pelo Pelotão PM de Divino