SEGURANÇA É REFORÇADA NAS DIVISAS DE MG COM O RJ DEVIDO À INTERVENÇÃO MILITAR NO ESTADO DO RJ
24 de fevereiro de 2018Forças policiais realizam de forma constante uma grande operação nas divisas dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro nesta região, contando com dezenas de policiais militares do 47 BPM de Muriaé, do Gate de Juiz de Fora, da Rotam de BH, da Polícia Ambiental, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.
A operação acontece ao mesmo tempo nas divisas de Tombos-MG-Porciúncula-RJ, Antônio Prado de Minas-MG/Porciúncula-RJ; Barão do Monte Alto-MG-Laje do Muriaé-RJ; Eugenópolis-MG/Raposo e Itaperuna-RJ; Palma-MG/Miracema-RJ e Patrocínio do Muriaé-Laje do Muriaé-RJ; Eugenópolis-MG/Raposo e Itaperuna-RJ; Palma-MG/Miracema-RJ e Patrocínio do Muriaé-Laje do Muriaé-RJ.
A referida operação tem o objetivo de reforçar as divisas evitando a chegada de bandidos do Rio de Janeiro, devido à intervenção militar na área da segurança daquele estado.
Os governos de Minas, Espírito Santo e São Paulo já se reuniram com o Ministro da Defesa, Raul Jungmann e com o presidente Temer para tratar deste assunto.
Minas Gerais saiu na frente na organização das operações fronteiras na região sudeste!
Mas fica registrada a NECESSIDADE de que as cidades centralizadas e a capital BH precisam enviar recursos humanos para a referida operação, uma vez que a PMMG e a PCMG se encontram SUCATEADAS e com recursos humanos LIMITADOS no interior do estado.
FONTE: PMMG