SUSPEITOS DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM DIVINO NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA SÃO PRESOS
20 de outubro de 2018Na madrugada do último domingo (14/10), o jovem de 21 anos identificado como Jhonatan Brum, vulgo (Nid), foi brutalmente assassinado com 04 disparos de arma de fogo, no Campo do Nacional em Divino.
A Polícia Civil de Divino, iniciou então uma incansável investigação para identificar o (s) suspeito (s) de terem cometido o crime.
A Delegada de Polícia Civil Dra. Danielle Alves Ribeiro, diante dos levantamentos das investigações, pediu a prisão preventiva dos suspeitos de terem cometido o crime.
Os mandados foram expedidos em desfavor de L.S.M “vulgo negão ou feijão” M.B, vulgo “coxinha” e D.V.S vulgo “dodo”.
O operação contou com o apoio da Polícia Militar de Divino e de Orizânia.
Os suspeitos, já são conhecidos nos meios Policiais e foram encaminhados ao Presídio da cidade de Carangola, onde ficam a disposição da Justiça.
A rápida resposta da Polícia Civil de Divino, mostra o comprometimento com a segurança de nosso município.
Motivo de não colocarmos as fotos dos rostos: De acordo com a Constituição Federal, existe a “presunção da inocência”: ou seja, todo mundo é inocente até que se prove o contrário. Fora isso, é previsto que a pessoa tenha direito à sua imagem e, caso seja inocentada do crime, possa processar jornais e sites por danos morais, uma vez que seu rosto foi estampado como autor de um crime que “não cometeu”.
Fonte: Divino Notícias | Polícia Civil