TRIBUNAL DO JÚRI EM CARANGOLA CONDENA JOSIMAR PEREIRA RODRIGUES A 35 ANOS DE PRISÃO POR DUPLO HOMICÍDIO COMETIDO EM 2015 NO BAIRRO SANTO ONOFRE; JOSIMAR É CONHECIDO POR TER COMETIDO UM ASSASSINATO DE UM PM E UM VIGILANTE EM SANTA MARGARIDA
24 de maio de 2019
Josimar Pereira Rodrigues foi julgado pelo Tribunal do Júri no Fórum da Comarca de Carangola nesta quarta-feira (22), por dois homicídios cometidos pelo mesmo em janeiro de 2015, no interior de um Bar na Rua Altivo Bibiano, bairro Santo Onofre. No dia dos fatos, Josimar teve uma discussão com uma das vítimas, vindo em casa e se apoderado de uma arma de fogo, tendo disparado em direção às vítimas (que era pai e filho), tendo ambos vindo a óbito no local. Josimar fugiu naquela época, sendo preso posteriormente após ter assassinado um PM e um vigilante em Santa Margarida, tendo este crime tomado repercussão nacional.
O tribunal do Júri condenou Josimar pelo duplo homicídio qualificado a 35 anos de prisão, ele que já é condenado a 68 anos de prisão por outros crimes, somando-se cerca de 103 anos de prisão. A sessão de Júri foi bastante movimentada, sendo assistida por muitos curiosos, familiares do autor e das vítimas e estudantes de Direito da Faculdade Doctum de Carangola.
O tribunal do Júri em Carangola tem demonstrado que por aqui não se aceita homicídio!!!
Texto e arte de fotos: Site Carangola Notícias – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo permitidos somente mediante crédito.