logo-blog

ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA (28) DE EXPÔ CARANGOLA O ENCONTRO DE MULHERES PRODUTORAS NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES; CLIQUE E CONFIRA

26 de julho de 2022

Dentro da Programação da 71ª Expô Carangola, no dia 28 de Julho a partir das 13 horas estará acontecendo o Encontro de Mulheres Produtoras. O encontro é dedicado a participação de produtoras no¬ segmento agropecuário, fruticultoras, artesãs, avicultoras, comerciantes, empresárias. O objetivo do evento é “reconhecer e valorizar a mulher que, a cada dia tem maior destaque na sociedade”.

Durante o evento teremos as seguintes palestras: “A importância da mulher no agro e os desafios a serem enfrentados” com Miriam Grossi – Supervisora do ATeG Senar; “ Entre Nós: Um bate papo sobre auto cuidado” com a psicóloga Rebeca Dias Nicolau e “Agroindústria Familiar os desafios e potencialidades do empreendimento” com Geralda Costa – Coordenadora Regional de bem Estar Social da EMATER.

Haverá ônibus gratuito saindo das comunidades rurais de Carangola. As interessadas devem procurar as Unidades de Saúde de cada comunidade. O evento é uma realização do Sindicato Rural de Carangola, FAEMG, SENAR, EMATER e Prefeitura de Carangola através da Secretaria de Assistência Social.

Fonte: Sindicato dos Produtores Rurais de Carangola e Prefeitura de Carangola