logo-blog

CASTRAMÓVEL ESTÁ EM CARANGOLA FAZENDO CASTRAÇÃO GRATUITA DE ANIMAIS, UMA PARCERIA DA PREFEITURA COM A ONG AJUDA JUIZFORANA E APOIO DO VEREADOR WLADMYR GUSMÃO E OUTROS PROTETORES DA CIDADE

4 de agosto de 2022

O CASTRAMÓVEL está em CARANGOLA, onde está acontecendo no período de 1 a 4 de agosto no Ginásio do IBC a castração gratuita de dezenas de animais de pequeno porte que foram previamente inscritos. A ação é uma parceria da Prefeitura de Carangola através da Secretaria de Saúde com a ONG Ajuda Juizforana pela Defesa dos Animais(Juiz de Fora/MG) com o total apoio e ajuda na organização do vereador Wladmyr Gusmão, o qual é entusiasta da bandeira da proteção animal em Carangola.

É a segunda vez que o castramovel realiza este importante trabalho em Carangola. O vereador e Protetor Wladmyr Gusmão agradeceu a Prefeitura em suas redes sociais:

“Obrigado à Prefeitura de Carangola na pessoa do prefeito Silas Vieira, do secretário de saúde Ralph Anchieta Machado, a agradeço à ONG Ajuda que está realizando os procedimentos de castração!”

O trabalho de castração está previsto até nesta quinta-feira (04). Se você se inscreveu e ainda não levou o animal pra a castração, aproveite o último dia de trabalho do CASTRAMÓVEL em CARANGOLA nesta quinta-feira (04)!

Carangola Notícias