logo-blog

EXPO CARANGOLA MANTEVE VIVA A CULTURA DO REENCONTRO ANIMADO DOS CARANGOLENSES E VISITANTES; EVENTO FOI MARCADO PELO CLIMA DE ALEGRIA E SEGURANÇA, SEM REGISTRO DE INCIDENTES GRAVES

2 de agosto de 2022

Oficialmente, desde o domingo (24) até o domingo (31), aconteceu a 71ª EXPO CARANGOLA no Parque de Exposições do Sindicato dos Produtores Rurais de Carangola. Trata-se de um dos maiores eventos da Zona da Mata Mineira, que cultiva a cultura do Encontro de carangolenses e visitantes.

Milhares de caragolenses puderam visitar pavilhões de expositores, frequentar barracas com deliciosas comidas e saborosas bebidas, e as crianças, jovens e adultos puderam aproveitar das emoções dos brinquedos do Parque de Diversões.

Em um clima de muita alegria e animação, foram 8 dias de festas com shows Nacionais, Regionais e Locais. Destaque para o Show de quinta-feira (28), com Fernando e Sorocaba, que mesmo em um dia de semana, arrastou uma multidão ao Parque de Exposições.

Na sexta (29), um público menor que quinta, no show de Frejat, mas uma noite não menos animada.

O sábado (30) foi o dia com o maior público, superando a quinta-feira, oportunidade em que aconteceu o show de Pedro Paulo e Alex – PPA para um Parque lotado.

No Domingo (31), o show de Prêmios Beneficente em prol do Lar dos Idosos levou milhares de pessoas ao Parque, oportunidade em que foram sorteadas 4 motos e um automóvel 0 KM. Logo após, shows regionais que agitaram o último dia da Expo Carangola.

Um destaque para a barraca sucesso da Expo Carangola: ALDENTE MASSAS / DISTRIBUIDORA TOLEDO / EMPÓRIO DU CHICO, uma parceria que deu certo, aliando As melhores Massas, Os melhores Chopps e o melhor lanche artesanal da região! Parabéns aos envolvidos!

A 71ª Expo Carangola foi marcada também pelo clima de paz, não havendo registro de incidentes graves de segurança pública, graças a um trabalho bem executado pela PM tanto no interior do Parque, quanto nas imediações, não havendo registro de furto de veículos ou brigas generalizadas.

Um ponto negativo que precisa ser repensado foi a o alto preço de comidas e bebidas. Outro ponto negativo também foi o alto preço dos ingressos para os brinquedos no Parque de Diversões, o que levou muita gente a optar por não levar seus filhos ao parque, ou limitar em andar menos vezes este ano. Preços altos trazem menos diversão às crianças, um ato no mínimo “cruel” por parte dos responsáveis pelo Parque de Diversões, que acabaram de ganhar o título de cidadãos carangolenses dos vereadores de Carangola.

Enfim, a 71ª Expo Carangola foi uma excelente festa, mas podendo ainda melhorar nos quesitos aqui elencados.

Parabéns aos organizadores e evento!

Carangola Notícias