logo-blog

FALA CIDADÃO: MORADORES E USUÁRIOS DA RUA FERVEDOURO PEDEM MAIS CELERIDADE À PREFEITURA DE CARANGOLA NAS OBRAS INICIADAS NA VIA

29 de julho de 2022

Alguns moradores e usuários da Rua Fervedouro no bairro Triângulo em Carangola procuraram a reportagem do CARANGOLA NOTÍCIAS e relataram que as obras para contenção da Rua Fervedouro se encontram a “passos muito lentos”, e que a obra parada vem causando muitos transtornos.

Além da obstrução da via e da falta de sinalização adequada, os moradores reclamam da poeira que afeta a saúde de quem reside por perto.

Diante situação, os usuários da via pedem CELERIDADE à Prefeitura de CARANGOLA nesta obra, assim como tiveram CELERIDADE na preparação das vias principais da cidade para a Exposição de Carangola. Moradores relatam que não é todo dia que tem trabalhadores na obra, o que vem atrasando o seu andamento.

Esperamos que a Prefeitura, que presta um bom trabalho em sua Sceretaria de Obras, atenda o anseio da comunidade e dê celeridade à esta importante e necessária obra!

Carangola Notícias