logo-blog

FORTE COLISÃO DE AUTOMÓVEL CAUSA QUEDA DE POSTE NA RUA MAGALHÃES QUEIROZ PRÓXIMO AO SUPERMERCADO MARINHO

23 de julho de 2022

Na noite desta sexta-feira (22), aconteceu um grave acidente na Rua Magalhães Queiroz às proximidades do Supermercados Marinho, onde um automóvel colidiu fortemente com um Poste, causando a sua queda e o rompimento da rede elétrica e de internet.

O motorista do automóvel foi socorrido à Casa de Caridade de Carangola, onde foi atendido pelo médico de plantão e permanece em observação. A Polícia Militar compareceu ao local para o registro do fato via Boletim de Ocorrência. As causas do acidente serão apuradas.

O local do acidente permaneceu por toda a noite com trânsito impedido nos dois sentidos e na manhã deste sábado permanece com o trânsito bloqueado, havendo desvio para a Rua Altivo Bibiano (bairro Santo Onofre) ou para a Rua Dr. Zoroastro Torres, onde ao final tem uma ponte que permite a travessia para o Bairro Chevrand, permitindo acesso para a Rua Professor Funchal Garcia.

A região onde foi o acidente está sem energia elétrica e sem internet, havendo possibilidade de reestabelecer somente neste sábado.

A CEMIG foi imediatamente comunicada do fato na noite de sexta. Porém, os técnicos que compareceram ao local relataram que somente seria possível executar o serviço com eficiência e segurança neste sábado (23), tendo-se em vista a necessidade de instalação de novo poste para posteriormente ser realizado o serviço de rede elétrica.

Texto: Carangola Notícias