HOMEM SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA É ASSASSINADO A TIROS NA BR 116 EM SÃO JOÃO DO MANHUAÇU
12 de fevereiro de 2019Na tarde desta terça-feira (12), aconteceu um homicídio no km 606 da BR-116, no município de São João do Manhuaçu. A vítima Geneci de Paiva Gomes, 30 anos, foi executada com dezenas de tiros, com ênfase de disparos na área em sua face. segundo informações da PM e PRF, Geneci fazia o trajeto de São João do Manhuaçu até Realeza, onde em torno de 16:40h, indivíduos do interior de uma caminhonete Amarok prata, se aproximaram da motocicleta em que Geneci estava e efetuaram os disparos. A vítima caiu logo à frente, às proximidades de uma lavoura, sendo que os autores desembarcaram do veículo e continuaram a disparar suas armas até descarregarem.
No local, foram apreendidas cerca de 27 cápsulas deflagradas de armas semiautomáticas de calibres .45, 380 e 9 milímetros. Na cintura da vítima foi localizado pela polícia um revólver calibre .38 carregado, municiado com 6 projéteis. No bolso da calça da vítima ainda havia munições extras. segundo informações, Geneci era suspeito de envolvimento em vários crimes na região, como assaltos a mão armada.
A perícia da Polícia Civil esteve no local realizando os trabalhos investigativos de praxe. A suspeita é de que o crime foi uma execução devido a desacertos com pessoas criminosas, já que a vítima Geneci tinha diversas passagens por roubo a casas lotéricas e cargas de café, atuando na região de santa Margarida, Orizânia, Divino, Carangola, Fervedouro e São João do Manhuaçu.
FONTE (Informações): PRF DE REALEZA E PMMG
Foto enviada por um leitor do Carangola Notícias