logo-blog

PM DE CARANGOLA PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS COM UMA BARRA DE MACONHA, GRANDE QUANTIDADE DE DINHEIRO E OUTROS MATERIAIS LIGADOS À ATIVIDADE CRIMINOSA

23 de julho de 2022

Nesta sexta-feira (22) que antecede a Expo Carangola, a Polícia Militar de Carangola desencadeou operação policial de combate ao tráfico, oportunidade em que foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa de um indivíduo suspeito de tráfico de drogas. No decorrer da diligência, os policiais militares confirmaram a suspeição de tráfico de drogas, localizando os seguintes materiais ligados à atividade criminosa:

01 barra de maconha;
✅ 01 porção de maconha hidropônica;
✅ 03 buchas de maconha;
✅ 01 balança de precisão;
✅ 01 Celular;
✅ R$ 28.815,00
em dinheiro.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Muriaé para a ratificação do flagrante pelo Delegado de Plantão.

Parabenizamos à Polícia Militar de Carangola por mais esta ação no combate direto ao tráfico de drogas, retirando da convivência da sociedade aqueles que se deixaram levar pela tentação do diabo em vender a “morte” através das drogas, cometendo infração penal. A sociedade torce para a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, fazendo com que a Lei seja cumprida no seu mais absoluto rigor, já que são muito claros os indícios do cometimento do crime, e a manutenção da prisão do autor é importante para a garantia da ordem pública. Que o advogado do acusado valorize seu próprio trabalho e cobre um grande valor de honorários!

A casa sempre vai cair pra quem insistir em traficar drogas em Carangola!

Reportagem: CARANGOLA NOTÍCIAS Reprodução de conteúdo permitida somente mediante autorização prévia e créditos.