logo-blog

PM DE FERVEDOURO AGE COM RAPIDEZ E PRENDE AUTOR DE ESTUPRO QUE AMEAÇAVA A VÍTIMA COM UMA ARMA DE FOGO

11 de fevereiro de 2018

A PM de Fervedouro foi procurada na sede do Pelotão PM pela vítima K.S.O., de 18 anos, neste sábado (10-02) pela manhã, a qual relatou aos policiais que na sexta-feira anterior (09-02) foi convidada pelo autor L.D. para realizar faxina na residência do mesmo.  Como ela já havia prestado este tipo de serviço ao mesmo, concordou.

Ao chegar  na residência de L.D., este já foi fechando imediatamente a porta da casa e apagando as luzes. Ato contínuo, se apoderou de um revólver calibre .32 e disse à vítima que ela dormiria aquela noite com ele. O autor a levou para um quarto e com a arma apontada para sua cabeça, sem o consentimento dela, começou a acariciar suas partes íntimas, dizendo que iria ter relação sexual com a mesma. O autor ainda obrigou à vítima a tirar suas roupas e tirou fotos da mesma, dizendo a mataria caso ela chamasse a polícia. O autor ainda obrigou a vítima a tomar dois comprimidos sob a mira da arma de fogo. A vítima tentou gritar pedindo socorro, mas foi impedida pelo autor, que tapou a sua boca.

Durante a madrugada a vítima relata que o autor obrigou-a a deitar em seu canto da cama e ficou passando a mão em suas partes íntimas, sempre apontando a arma para sua cabeça, relatando que caso necessitasse matá-la, faria isso e se mataria logo depois.

Já no sábado pela manhã, a vítima ofereceu em fazer um café para o autor, sendo aceito por ele. Neste momento, a vítima se aproveitando da distração do autor, conseguiu fugir e pedir socorro à PM. Diante do fato, a PM se deslocou imediatamente à residência do autor, onde o prendeu em flagrante por estupro, sendo apreendido no local um revólver calibre .32 municiado com 6 cartuchos intactos, um tablete de maconha e uma munição avulsa calibre .32 que se encontrava em uma bolsa.

A vítima foi levada ao hospital onde se constataram  escoriações nas costas, nos braços e na perna esquerda, provenientes de agressões feitas pelo autor com o bico da arma de fogo quando a vítima se negava a ter relações sexuais com o mesmo.

O autor foi conduzido à Delegacia de Plantão de Muriaé juntamente com os materiais apreendidos, onde foi confeccionado o flagrante e o autor permaneceu preso.

Parabéns à PM de Fervedouro pela perspicácia e rapidez na prisão do autor e apreensão da arma de fogo, munições e drogas!