POLÍCIA CIVIL RECUPERA GADO QUE FOI FURTADO EM CARANGOLA NO MOMENTO EM QUE O PRODUTO DE FURTO ERA ENTREGUE NO MATADOURO PARA ABATE
5 de maio de 2018Um homem, morador de Miradouro, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (4) em Muriaé por suspeita de envolvimento com furto de gado na região. O suspeito foi abordado no momento que desembarcava seis animais furtados em um frigorífico.
Em entrevista ao repórter Gilson Júnior, da Rádio Muriaé, na manhã deste sábado (5), o delegado responsável pelo Departamento de Inteligência da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Tayrony Espíndola, que coordenou a operação relatou que já estava monitorando o suspeito. O delegado inclusive disse que o homem preso tem um histórico de envolvimento neste tipo de crime.
Os animais foram furtados na zona rural de Carangola e trazidos para Muriaé. Os gados foram reconhecidos pelo próprio dono.
O motorista detido foi preso por receptação e levado para a Delegacia de Polícia no bairro Safira. Tayrony acredita que essa prisão irá gerar novos desdobramentos no combate ao furto de gados na região.
FONTE: Rádio Muriaé